Encontre uma Capela perto de si.
Localizar

Celebre o Natal em União

Celebre a alegria do nascimento de Jesus através de uma reunião de adoração dominical especial no domingo, dia 19 de dezembro de 2021. É uma excelente oportunidade para poder sentir a paz da época Natalícia e é também uma excelente oportunidade para convidar amigos, vizinhos e familiares a juntarem-se a si para uma hora de inspiração.

5 dicas para ter uma excelente experiência na igreja

1. Apresente-se

Os membros da Igreja irão recebê-lo(a) na congregação e ajudá-lo(a) a sentir-se em casa. Sinta-se à vontade para se apresentar a outras pessoas e para pedir ajuda se tiver dúvidas. Todos se sentirão felizes com a sua presença!

2. Saiba o que esperar

Uma reunião de Natal, geralmente, dura cerca de uma hora. Esta costuma incluir canções, orações e sermões (designados de “discursos”) proferidos por membros da congregação. Durante a reunião, os membros da Igreja terão a oportunidade de se lembrar de Jesus ao tomar o sacramento.

3. Vista o seu melhor traje

Pode comparecer com qualquer roupa de bom gosto que assim desejar. A maioria dos homens vai de fato, com uma camisa e uma gravata, e as mulheres geralmente vão de vestido ou de saia. As crianças também costumam vestir-se bem. O vestir-se bem pode ajudá-lo(a) a sentir-se mais reverente e a prepará-lo(a) para aprender sobre Jesus Cristo e os Seus ensinamentos.

4. Aprenda sobre o sacramento (semelhante à comunhão)

Todas as semanas, pão e água são abençoados e oferecidos à congregação como um lembrete simbólico do sacrifício realizado por Jesus Cristo. No entanto, a participação do sacramento não é um requisito. Se preferir não tomar o sacramento, pode passar a bandeja à próxima pessoa ao seu lado.

5. Sinta-se à vontade para nos contactar

Nunca é necessário que confirme a sua presença para poder assistir a uma reunião religiosa. Mas, caso se sinta nervoso(a) em participar, pode contactar a congregação com antecedência. Os seus membros podem designar alguém para se sentar consigo e fazê-lo(a) sentir-se bem-vindo(a) quando vier visitar a igreja. Clique aqui para encontrar informações de contacto da igreja na sua localidade.

Mais Maneiras de Ser a Luz do Mundo