Reúna-se com os missionários on-line ou pessoalmente

Encontre consolo falando com os missionários. Podemos ler as escrituras com você e ajudá-lo a encontrar paz por meio da oração.

Primeiro Nome Digite um valor
Sobrenome Digite um valor
E-mail Digite um valor
Please select an option.
Por favor selecione um país Selecione um país
Selecione um país
Não encontramos qualquer endereço que poderia ajudá-lo.
Endereço da rua Digite um endereço
Cidade Digite o nome de uma cidade
Estado Selecione um estado
Selecione um estado
Número de telefone celular (para agendamento) Digite um valor

Temas para debate

OPCIONAL: Há algum assunto específico que você gostaria de tratar em nossa visita? Por exemplo, gostaria de aprender mais sobre o amor de Deus por você, ou até mesmo sobre o plano de Salvação? Digite um valor

Você teria interesse em ir à igreja conosco?

Você teria interesse em ir à igreja conosco? Please select an option.
Essas informações estão corretas?
Nome e e-mail
Endereço e telefone
Mais informações

Entendo que os missionários vão entrar em contato comigo para responder às minhas perguntas e compartilhar uma mensagem edificante.

Entendo que os missionários vão entrar em contato comigo para responder às minhas perguntas e compartilhar uma mensagem edificante. Please select an option
Ao enviar este formulário, certifico que eu, ou a pessoa que estou mencionando, dou permissão para fornecer informações de contato para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e para receber e-mails, telefonemas e/ou mensagens de texto da Igreja, usando as informações fornecidas, inclusive pelo uso da tecnologia automática. Usaremos as informações pessoais que você nos fornece voluntariamente neste formulário para atender suas solicitações, e também para entrar em contato com você ou com outras pessoas que você indicar por meio dos representantes da Igreja. Não vendemos suas informações. Mais informações sobre nossas normas de privacidade podem ser encontradas no site http://mormon.org/privacy-policy

Como os missionários podem me ajudar?

Embora nosso relacionamento com Deus seja profundamente pessoal, às vezes precisamos de ajuda para reconhecer o que Ele está falando conosco. Onde quer que esteja em sua jornada espiritual, os missionários podem ensinar-lhe os princípios do evangelho e dar-lhes conselhos para ajudá-lo a trilhar seu caminho. Pense neles como treinadores espirituais que vão:

  • Ajudá-lo a se aproximar de Deus
  • Ensiná-lo a orar e a receber respostas Dele
  • Ajudá-lo a encontrar respostas para suas dúvidas espirituais
  • Ensiná-lo a respeito do Salvador Jesus Cristo e Seu evangelho
  • Ajudá-lo a entender as escrituras
  • Oferecer apoio durante seus desafios pessoais
  • Incentivar seu progresso rumo à fé, ao arrependimento e ao batismo
  • Apresentá-lo a uma comunidade de pessoas com crenças semelhantes, que oferecerão apoio contínuo em sua jornada espiritual

O que esperar de uma visita dos missionários

Os missionários pedirão para começar a visita com uma oração. Se desejar, eles podem pedir que você faça a oração. Seja como for, o objetivo é convidar o Espírito Santo a fazer parte da conversa.

Eles provavelmente passarão alguns minutos tentando conhecer você e seus interesses. Os missionários têm toda uma programação para ensiná-lo, mas tentam personalizar a mensagem para você e sua vida. Eles vão ler a Bíblia e o Livro de Mórmon com você e convidá-lo a orar e a perguntar se o que eles ensinam é verdadeiro.

Se desejar, os missionários agendarão uma data para outra visita. Durante a reunião de acompanhamento, eles ensinarão mais sobre Jesus Cristo e Sua Igreja restaurada, e responderão a quaisquer perguntas que você tenha. Eles também apresentarão mensagens sobre o plano de Deus para nossa felicidade, o sacrifício de Jesus por nós, a fé, o arrependimento, o batismo, o Espírito Santo e os mandamentos de Deus. Eles continuarão convidando-o a orar, a ler o Livro de Mórmon, a frequentar a igreja e até mesmo a ser batizado. Lembre-se de que os missionários respeitarão o seu ritmo e o seu desejo de continuar reunindo-se com eles ou não.